terça-feira, 18 de novembro de 2014

NEM TUDO É "NORMAL".


Quase sempre somos chamados de fanáticos, loucos ou outros rótulos nos são colocados quando o assunto é JESUS. Nos dias de hoje tudo parece normal e até natural. Beber até cair ao chão, se envenenar com o cigarro, fumar um cigarrinho de maconha não tem nada haver..., porém, abrir mão dessas coisas para viver uma vida com Cristo é que causa espanto.
Sexo depois do casamento é quase um crime contra o nosso próprio corpo, um genocídio sexual contra o meu desejo.
O evangelho é assim, andar com Jesus é dessa forma. Andamos na contra mão do que hoje parece NORMAL. Para nós o divórcio não é normal, a inveja, o ciúme, o homossexualismo, o roubo, a corrupção, as falcatruas, o jeitinho brasileiro, o adultério, nada disso é justo e correto diante de Deus.
O apóstolo Paulo disse: " não vos conformei com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus Romanos 1:12".
O Deus todo poderoso tem para nós uma boa, perfeita e agradável vontade, no entanto é preciso que sejamos renovados por sua palavra e que fiquemos livres dessa mentalidade cauterizada pelo normalismo do  pecado deste mundo.
O Senhor tem abundância de graça em suas mãos. O seu amor vai além da nossa capacidade humana de compreender, mas Ele ainda tem em suas mãos o cetro de justiça para julgar a todos segundo as suas obras.
Venha e prostre-se debaixo da graça e misericórdia do Senhor que se renovam todas as manhãs, e goze de todo o bem que o amado das nossas almas tem para sua vida.
FÉ EM DEUS, E EM CRISTO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário